Notice: Undefined variable: client in /var/www/vhosts/cliever.com/httpdocs/index.php on line 48

Notice: Undefined variable: notifyOnWarning in /var/www/vhosts/cliever.com/httpdocs/index.php on line 48
Imprima seu Fidget Spinner em sua Cliever

20 Jun 2017

Imprima seu Fidget Spinner em sua Cliever

Os jovens estão loucos por essa mania, giram e giram sem parar os brinquedinhos. Mas o que sabemos sobre a razão de os Spinners terem virado essa febre no mundo inteiro? Hoje entre os 20 brinquedos mais vendidos na Amazon dos Estados Unidos, 17 são Spinners.


A primeira coisa que precisamos falar é que como os spinners são algo muito novo, existem poucas pesquisas oficiais sobre o assunto. Então a verdade é que pouco sabemos como os spinners agem na mente das pessoas que usam. Constatações como “Spinners aliviam estresse” ou “eles ajudam a controlar ansiedade ou hiperatividade” não podem ainda serem testadas e provadas pela ciência.


Antes de mais nada, para quem não faz ideia de o que um Spinner (ou Fidget Spinner ou Hand Spinner) é, preciso explicar com mais exatidão. O Spinner é composto por quatro esferas: uma no meio e três outras ligadas a essa esfera central e um rolamento, no centro de um desenho feito a partir de uma variedade de materiais, inclusive PLA.
De acordo com o New York Post, spinners foram criados por Catherine Hettinger, que levou sua invenção para a Hasbro em 1997. Porém sua patente para o brinquedo venceu em 2005, e alguns meios de comunicação dizem que a invenção de Catherine pouco parecia com os atuais brinquedos.

Mas vamos esquecer esses detalhes, e ir direto ao ponto. Você não precisa gastar de 30 até 100 reais. Você sabia que pode imprimir um Spinner diretamente de sua impressora Cliever? Colocamos 3 modelos aqui para baixar. Você só precisa comprar (ou usar um de casa) rolamento de skate como esse.

Escolha seu modelo, imprima e comece a brincar.


Cliever Hightlights


array(1) { [0]=> array(4) { ["file"]=> string(46) "/var/www/vhosts/cliever.com/httpdocs/index.php" ["line"]=> int(48) ["function"]=> string(0) "" ["args"]=> array(0) { } } }